Previsão de 14ºC em Ponta Porã e máxima de 25ºC em Campo Grande.

Campo Grande(MS) – Massa de ar polar entra no Estado a partir da desta sexta feira(18/11)  e as  temperaturas devem  cair. O frio atinge o Estado na madrugada. Por conta da queda brusca de temperatura, que ficou acima de 30°C durante a semana e deve cair mais de 5°C, Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu aviso meteorológico alertando para o perigo potencial do declínio, que pode causar  problemas à saúde.

O sábado começa com  sol deve predominar em quase todo o Estado, mas temperaturas permanecem amenas e não devem ultrapassar 29°C. Mínima prevista é de 14°C na região sul. À noite, termômetros voltam a registrar temperaturas mais baixas e amanhecer de sábado deve ser o mais frio do mês. Durante a tarde, temperaturas começam a subir. Campo Grande deve ter termômetros  entre 17°C e 27°C amanhã, com céu entre nublado e parcialmente nublado, com períodos de abertura de sol. No sábado, mínima prevista é de 16°C e máxima de 30°C.

 

Menores temperaturas estão previstas para a região sul. Ponta Porã e Ivinhema devem registrar a mínima de 14°C, com máxima de 25°C. Não há previsão de chuva. São Gabriel do Oeste deve ter pancadas de chuva durante a manhã. A tarde, sol aparece entre nuvens e temperaturas ficam entre 17°C e 29°C. Com informações do Instituto Climatempo.

 

Da Redação