Aéro Rancho tem mais de Trezentas empresas constituídas.

Campo Grande(MS) – Uma lei municipal  pode garantir a fomentar o corredor comercial do Aero Rancho em Campo Grande, a medida pode aumentar a geração de oportunidade  de trabalho e elevar as vendas. Moacir Pereira Junior do setor de varejo da Associação Comercial e Industrial da capital, informa que os empresários apontam a falta de segurança para novos investimentos em uma das regiões mais populosas.

De acordo com ele, a segurança melhorou no mês de dezembro. A pesquisa encomendada pela  da Associação Comercial aponta que 87% dos entrevistados reclamam da falta de Segurança e 81% reclamam dos impostos recolhidos e não traduzidos em melhorias para a comunidade.

 Moacir Pereira reconhece que mesmo com incentivo da lei da micro empresa, a alta carga tributária,, desanima os empreendedores. O empresário detalha que agora grande parte dos empreendimentos são legalizados e sólidos. Outra área, apontada por Moacir  com índice de  crescimento é  a rua da Divisão no bairro Parati, que além do comercio conta com corredor gastronômico e ainda  Supermercados e lojas de confecções,  materiais de construção tocada por famílias. A direção da Associação Comercial e Industrial avalia que o crescimento de comércio nos bairros melhora a concorrência em Campo Grande.  Mas precisa de apoio e fomento do poder público. Moacir Pereira Junior, fez declarações para a Fm UFMS, 99,9 MHZ;

 

Da redação

Foto Divulgação.