Jovem com depressão profunda salta do 13º andar de prédio.

Campo Grande(MS) – De acordo com a Polícia Civil, a morte do jovem de 19 anos,  provocada pela queda do 13º andar de um prédio na rua Antônio Maria Coelho, centro de capital ás 16horas de domingo, foi provocada pela própria vítima, que se jogou da janela de seu quarto. E confirmada pelo  titular da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Camilo Kettenhuber Cavalheiro, que atendeu ocorrência no edifício José Dias de Carvalho, em frente ao Hipermercado Extra.  Os pais da vítima encontravam-se no apartamento no momento em que o jovem se jogou. O jovem sofria de depressão profunda desde os 11 anos  fazia uso de medicamentos controlados”, contou.

O delegado informou ainda que o jovem já havia ameaçado tirar a própria vida diversas vezes e que, inclusive, teria cortado com uma tesoura a grade do quarto, no mês passado. O que pode ter contribuído para essa atitude, segundo o delegado, é que a vítima participava de muitos grupos de jogos online. “Foram encontradas conversas de chats, que indicaram que recentemente ele foi expulso de uma comunidade virtual, o que teria agravado seu estado de abatimento”, relata o delegado. Camilo Cavalheiro contou ainda que os pais do jovem são franceses, muito rígidos, e exigiam muito do filho em relação aos estudos, mas que haviam decidido reduzir a cobrança e estimular o garoto a fazer supletivo. O jovem tinha outras duas irmãs, que não residem em Campo Grande.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local encontrou o rapaz morto. O corpo foi transladado  para o Imol (Instituto de Medicina e Odontoplogia Legal).

 

 

Da redação

Foto Marcos Ermínio / Campo Grande News.