OUÇA: Campograndense quer afastamento de Dilma e não crê em melhoras na economia.

Campo Grande(MS) – Se depender dos moradores de Campo Grande a presidente Dilma Rousseff(PT) deve perder o mandato porque está sem credibilidade e não conseguiu segurar a estabilidade econômica do Brasil. Pesa sobre ela,  a influência do PT e do ex presidente Lula no Petrolão. Para a comunidade,  a presidente e  Lula  são responsáveis pelo desvio de dinheiro de Petrobrás. E se  depender de Cristiane Ataídes, a presidente Dilma vai ser cassada do cargo por incompetência.

Paulo Amauri é de Brasília e está a passeio em Campo Grande e também falou sobre a possibilidade de afastamento da presidente Dilma do Posto, disse que ela teve todas as chances de mostrar a que veio. O morador de o Economista, Goiás, Gladistone de Oliveira também acha que Rousseff deve ser cassada.

O aposentado Luiz Gonzada, falou também com a Rádiowebms e disse ser  contra o afastamento da presidente para ele, a situação econômica e politica do Brasil não vai melhorar a deposição de Dilma.  Outro desanimado com a situação do País é o vendedor,  Valdeque Pereira, ele diz que  não confia nas decisões de Brasília e não concorda com o pedido de afastamento da presidente, Acha que ela tem de ficar até o final. A professora, Flavia Barbosa de Santana, explica porque é a favor do afastamento e destaca que a baixa popularidade é sinal de que Dilma está sem credibilidade, mas também acha que não haverá mudanças profundas com a provável saída da presidente.  

A contadora, Valéria Cecília de Cirqueira,  espera que além de Dilma, Lula e companhia devem sair da vida pública. Cecília argumenta que Lula nunca deixou de ser presidente sempre “ esteve por traz” das ações da presidente e que o maior culpado recai sobre o ex presidente.” Ele conseguiu afundar a nação, foi o mais severo com a sociedade.”

 

A enquete da Radiowebms foi feita pelas ruas de Campo Grande na manhã de domingo(6/12). Quarenta e cinco grupos que defendem o afastamento da presidente anuncia manifestação Popular chamada de Vem pra rua, que será realizada no dia 13 de dezembro, próxima sexta feira em todo o Brasil. Ouça a enquete pela Rádiowebms;

 

João Flores Junior

Foto Divulgação;