Marcos Trad anuncia nomes de secretários e ainda falta secretaria de Mulher e da Pessoa com Deficiencia.

Campo Grande(MS) – O anuncio aconteceu na manhã de quinta feira na sede do PSD. Marcelo Vilela será o secretário de Saúde e Ilza Mateus de Souza, da Educação. O engenheiro civil Rudi Fiorese ocupa a  Secretaria  de Infraestrutura, Transporte e Habitação e Antônio Cézar Lacerda Alves a Secretaria de  Governo e Relações Institucionais.

Nilde Brun assume a  Secretaria  de Cultura e Turismo, e  Maria Angélica Fontanari de Carvalho, a de Assistência Social. Luiz Fernando Buainain estará na Secretaria  de Desenvolvmento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia e Agronegócio e Evelyse Ferreira Cruz Oyadomari da Secretaria de Administração.  A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano fica com  José Marcos da Fonseca.  Valério Azambuja fica novamente na Segurança Pública.

Já a Secretaria de Planejamento, Finanças e Controle  fica com  Pedro Pedrossian Neto. A Agência de Regulação dos Serviços Públicos AGEREG será chefiada por Vinícius Leite Campos e a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN) por Janine de Lima Bruno, enquanto a Agência de Habitação (EMHA) será comandada por Eneas José de Carvalho. Os institutos de Previdência de Campo Grande (IMPCG) e de Tecnologia da Informação(IMPT) serão presididos,  por Lauro Davi e Paulo Fernando Garcia Cardoso, enquanto Berenice Maria Jacob Domingues será responsável pelo Instituto Municipal de Planejamento Urbano (PLANURB). O procurador-geral  será o advogado Alexandre Ávalo e nova Controladoria da Transparência Pública será comandada por Evandro Ferreira de Viana Bandeira. As fundações de Esporte (Funesp) e Social do Trabalho (Funsat) serão dirigidas,  por Rodrigo Barbosa Terra e Cleiton Freitas Franco.

 

O chefe do gabinete do prefeito será o advogado Alex Oliveira Gonçalves e Gildo Andrade comandará a superintendência de Comunicação. Ainda faltam ocupantes da Secretaria da Mulher e da secretaria da pessoa com Deficiência;O  líder de Marcos, o vereador Francisco Teles disse que o prefeito busca por um nome para as duas pastas e considera o medico Marcelo Vilela como de ótimo Transito em todos os setores.Luis Fernando Buianain um dos empresários da Rede São Bento, nunca ocupou cargo politico e será ocupante da Sedesc.. Francisco Telles destaca outros nomes anunciados Os novos secretários assumem os cargos a partir de primeiro de Janeiro.  Também na quinta feira Marcos Trad se despediu dos colegas da Assembleia Legislativa. Ouça a reportagem da Rádiowebms

 

João Flores Junior

Foto; Divulgação.