OUÇA: Doutora desafia, defensores de Dilma de que, Pedalada não seja crime.

Campo Grande(MS) – A doutora em Direito da Universidade de São Paulo, Janaina Conceição Paschoal, e o jurista Hélio Bicudo um dos fundadores do partido dos Trabalhadores foram autores do pedido de afastamento da presidenta Dilma Rousseff(PT).

Janaina ficou irritada ao saber que parlamentares como o vice líder do governo  Dilma,  Paulo Teixeira e o deputado Federal Dagoberto Nogueira(PDT/MS), disseram que não existe motivo para pedir afastamento de Dilma, porque não tem crime, Dagoberto Nogueira explica que pedaladas fiscais não é crime. Paulo Teixeira cobra explicações jurídicas.  Janaina Conceição Paschoal responde e orienta aos deputados a se informarem sobre as leis existentes  no País.

Outra tese defendida pelos defensores da permanência de Dilma na presidência é a de que,  ela não pode ser responsabilizada, quando foi presidente do Conselho da Petrobras, no caso do Petrolão. Janaina Pascoal, rebate e detalha que eles entendem que mandado tenha a mesma finalidade que função e pergunta em que dicionário?!

Para Janaina trata se de continuidade de mandato e delitiva. E disse que quando fez a denuncia em primeiro de setembro instruiu a peça com pareceres de juristas, com Ives, Gandra, Adilson de Abreu Dallares , professor Dirce Torrecilha. A doutora em Direito da Universidade de São Paulo, Janaina Conceição Paschoal, disse que não tem filiação Partidária. Com informações do Jornal da TV Gazeta de São Paulo.

Da redação

Foto Divulgação.