OUÇA: Senador critica comportamento do Supremo em favorecer Dilma e poupar Renan Calheiros

Campo Grande(MS) – Antero Paes de Barros é senador da república pelo Estado de Mato Grosso, o tucano, criticou o papel do Supremo Tribunal Federal, sobre interferência nas ações da Câmara Federal quanto a criação de chapa avulsa para tratar do afastamento da presidente Dilma Rousseff e o voto Secreto. A critica foi no programa Opinião da Tv Pantanal em Cuiabá. O senador chama a corte máxima do pais de Bolivariana.

Para Paes de Barros a impossibilidade de chapa avulsa cria se a chama indicada por líderes, assim fica mais fácil de manobrar futuras decisões sobre o afastamento da presidente Dilma. E sem mobilização popular, nada terá resultado na direção do País. Paes de Barros denuncia manobra na indicação de líderes.

 

Outras ações que devem favorecer Dilma, segundo Antero de Barros a volta do deputado Pisciane como líder do PMDB e a aproximação da presidente com Renan Calheiros presidente do Congresso Nacional para afinar a sintonia. Ouça  senador Antero Paes de Barros, do Estado de Mato Grosso, pela Rádiowebms.

Da redação

Foto Divulgação.