OUÇA: Maracaju retoma obras e alerta sobre extermínio do mosquito da Dengue.

Campo Grande(MS) – Maurilio Azambuja(PMDB) visitou na terça feira(19/01) obras de infraestrutura  e conversou com a população, o prefeito reconhece que em  40 dias de chuva provocou o  atraso nas obras do Giazone, Fortaleza, Avenida Mário Corrêa e Centro Olímpico além do estrago nas ruas e estradas vicinais.
Agora com trégua da chuva e  condições de trabalho, O prefeito Maurílio  determinou o reinício das obras. O executivo municipal  está promovendo também a limpeza em vários locais da cidade para principalmente evitar a proliferação do mosquito da Dengue, Zika Virus e da febre Chikungunha …

O prefeito  determinou a continuidade da obra de asfaltamento do conjunto Giazone, depois de finalizada a do conjunto Fortaleza. A obra foi cessada por causa da Chuva e  agora retomada.

 

A Empresa Pactual venceu a  licitação para a execução do serviço de drenagem da Avenida Marechal Floriano Peixoto e da Vila Prateada e da Rua Zebulandia, A benfeitoria começou pela  Avenida Marechal Floriano, deve  terminar  dia (22), depois a  drenagem será feita na Vila Prateada. A segunda etapa será a drenagem da Zebulandia, que ira resolver um problema antigo de parte da Vila Juquita e Giazone. Maurílio visitou a obra pedida pela população em  2013. A drenagem e asfalto conta com recursos de emendas dos senador Valdemir Moka(PMDB) e do ex deputado Federal Antônio Carlos Biffi(PT). Ouça a entrevista de Maurílio Azambuja pela Rádiowebms.

 

João Flores Junior

Foto. Assessoria de Imprensa da prefeitura de Maracaju.