OUÇA: Novo presidente da OAB/MS quer diálogo com instituições e ampliação de horário no Fórum

Campo Grande (MS)– O advogado Mansour Elias Karmouche assumiu a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), durante a posse administrativa realizada no dia primeiro, na sede da Ordem, em Campo Grande. A gestão segue até o ano de 2018.  Mansou Karmouche disse que quer reabrir canais de diálogo entre as instituições.

Entre as medidas defendidas pelo novo presidente da OAB está a ampliação do funcionamento do Fórum, hoje reduzido entre o meio dia até ás 18h.

A economia gerada com a redução de horário gira em torno de R$ 186 mil reais. A nova diretoria vai criar um conselho para novos advogados e quer mais empenho das comissões temáticas, entre elas a de acompanhamento de denúncias e investigações de casos de corrupção.

 

Na diretoria, junto a Mansour, assumem o vice-presidente, Gervásio Alves de Oliveira Junior, o secretário-geral, Marco Aurélio de Oliveira Rocha, o secretário-geral adjunto, Vinícius Carneiro Monteiro Paiva e o diretor-tesoureiro Stheven Ouriveis Razuk.  A solenidade festiva será realizada no dia 25 de janeiro.