OUÇA: Campanha da Fraternidade defende tarifa social e envolverá igrejas cristãs no combate a dengue

Campo Grande (MS)- A Campanha da Fraternidade 2016 começa no próximo domingo, 14 de fevereiro, e este ano terá a participação de outras quatro igrejas cristãs de Campo Grande.

As igrejas formam o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs, responsável pela campanha que terá ainda a participação de três organizações.

Neste ano, a intenção é discutir situação do saneamento básico, com o tema “Casa comum, nossa responsabilidade” e o lema “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca”. O arcebispo Dom Dimas Lara de Campo Grande, explica quais ações serão feitas durante a campanha. (SONORA)

Em reunião com a direção da empresa Águas Guariroba, ficou definido que a campanha também promoverá conscientização sobre a importância da tarifa social e quem tem direito a esse benefício. (SONORA)

Dom Dimas comenta ainda sobre as ações que serão feitas com a comunidade para o combate a dengue. (SONORA)

 

A Campanha da Fraternidade será aberta no próximo domingo (14), com celebração em Campo Grande, às 9h no ginásio poliesportivo Dom Bosco, na Rua Júlia Maksoud, bairro Monte Castelo.

 

FOTO: Anderson Viegas/ G1 MS