Veja: De 40 a 200 mil pessoas protestaram contra Dilma Lula em Campo Grande.

Campo Grande(MS) – Entre os que compareceram no mega protesto de domingo estava,  Ronaldo Fonseca de  66 anos nascido no Rio Grande do Sul disse que a população está cansada e que é hora de dar um basta, Ele esteve na Afonso Pena na tarde de domingo acompanhando as manifestações e desabafou.  A aposentada, Maria Luiza Fernandes, espera que Dilma como mulher poderia fazer um governo diferente.

Carlos Alberto Petu, empresário da construção Civil, acha que situação chegou ao limite. Maia Lucia Metello espera por Justiça e retomada do crescimento com novas eleições. Ouça os depoimentos pela Rádiowebms.

 

A estimativa do  tenente-coronel Renato Tolentino, do Batalhão de Policiamento de Trânsito foi de 40 mil  participantes na manifestação  contra a corrupção e pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Os organizadores divergem. Enquanto o movimento Reaja Brasil anuncia  100 mil pessoas, o Pátria Livre calcula  200 mil.O protesto foi tranquilo e com bom humor. No meio de faixas e cartazes, havia jararacas de brinquedo e o boneco “Pixuleco”, em alusão ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, outro alvo da manifestação.

 

João Flores Junior

Foto Radiowebms;