OUÇA: Dilma acusa adversários de ação para acabar com programas sociais.

Campo Grande(MS) – Certa de que será afastada do cargo de presidente, pelo plenário do senado ainda esta semana, a presidente Dilma Rousseff(PT) engrossou o discurso e criticou a oposição, ao  participar na semana passada no Estado do Tocantins de solenidades oficial. Dilma sem citar nomes acusou seus opositores que quererem chegar ao poder para retirar os programas sociais.

Aliados de Temer e o próprio vice presidente, tem defendido que os programa sociais serão mantidos e aperfeiçoados. Alguns interlocutores  tem defendido pente fino do Bolsa Família para torna lo mais eficiente e combater fraudes. Ainda no discurso Dilma denunciou manobra para promover eleição  indireta e  colocar no poder que não tem voto. Voltou a dizer que o Impeachment é um golpe que  não tem o nome envolvido em corrupção. A Ministra  da Agricultura,  Katia abreu no mesmo evento criticou comportamento de colegas de partido que desembarcaram do governo  que hoje defendes a saída da presidente .

 

No discurso a presidenta se defendeu ainda de ter assinado autorização para aumento de despesas sem autorização do congresso nacional. Destacou que a medida foi adotada pelo ex presidente Fernando Henrique Cardoso e pelos governos de Todos os Estados.   

 

Da redação

Foto;Roberto Stuckert Filho/ PR