OUÇA: Polícia prende bandidos que assaltaram bancos em Campo Grande e mais 3 cidades

Campo Grande (MS)- Dois de quatro acusados de assaltar terminais eletrônicos em Dourados, Jaraguari e Bataguassú, foram apresentados na tarde de segunda feira na sede da delegacia do GARRAS em Campo Grande. O Bando é responsável ainda pelo assalto a agencia do Banco Santender na Universidade Federal em Campo Grande em Dezembro do ano passado. No dia 22 de fevereiro a policia prendeu Rafael José  da Silva de 24 anos e Eduardo de Mira de 25 anos, na cidade de Joinvelle Santa Catarina, os dois estavam no Peugeout placa DRP 7300 usado no assalto a agência de Campo Grande. Os delegados Adilson dos Santos e Fabio Péro, explicam que os bandidos usaram uma máquina Serra Copo, uma poderosa cortadeira de  porta de ferro espessa, como porta de cofres. A policia descobriu todo trajeto do Bando em Campo Grande. (sonora) 

A investigação da policia deve terminar na sexta feira desta semana e o bando póde estar envolvido em outros três assaltos no Estado , no Santander de Dourados, e no Banco do Brasil em Jaraguari e Bataguassu. Somente em Bataguassu o bando não conseguiu levar dinheiro. Para Policia o bando era articulado e agia em locais de pouco movimento. O delegado Edilson dos Santos.. complementa. (sonora)

Somente dos bancos Santender da Federal e de Dourados foram levados mais de 23 mil, Foram o banco do Brasil de Jaraguari. Na agencia de Bataguassu, os ladrões amarraram o vigia da prefeitura e fugiram depois da chegada da Polícia Militar.

 

 

Fotos: Alan Nantes/ Campo Grande News e Rádiowebms.