OUÇA: Para OAB Nacional volta de Delcídio ao congresso é Deboche.

Campo Grande(MS) – Amaral decidiu ficar em casa na segunda feira preparando o discurso que vai fazer no senado neste terça feira. Depois de apresentar defesa, Delcidio vai explicar como quer exercer o cargo a partir de agora e de como será seu comportamento na casa. Através de interlocutores o senador não quer ser visto como,  Homem Bomba e que vai fazer de tudo para tentar salvar seu mandato.

A direção Nacional do PT quer a presidência da CAE, Conselho de Assuntos Econômicos, seja  gerido pela senadora do Paraná Gleise Hoffman. Amaral tem direito de presidir a entidade, a eleição da CAE deve ser feita ainda esta semana.

A volta de Amaral ao Congresso Nacional provocou reação do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia, ele disse  que o senador tem direito a ampla defesa, mas que deveria se afastar do cargo, até ser julgado, pois não teria condições éticas de exerce lo no momento.

 

A Ordem deve intensificar a pressão no congresso Nacional pelo afastamento de Delcídio, a exemplo do que já fez com o presidente da câmara Eduardo Cunha, também envolvido com a denúncia da Lava Jato. A direção Nacional do Partido dos Trabalhadores suspendeu as ações de Delcídio por tempo indeterminado. Diversas medidas podem ser feitas pela legenda que podem até terminar com a expulsão de Amaral da agremiação. Com informações da Radio CBN

 

Dqa redação

Foto; Divulgação.