Acidente na MS 436 mata quatro pessoas próximo a Camapuã.

Campo Grande(MS) – Quatro pessoas morreram ás 20 horas de domingo(25/06) depois de  colisão entre  caminhonete e carro de passeio. Acidente de trânsito aconteceu  na MS-436, a  distante a 30 quilômetros de Camapuã.

 Os veículos Toyota Hilux e Parati colidiram de frente. A caminhonete era ocupada pelo produtor rural Wilson Fraga Fontoura, de 41 anos e seu filho Luiz Fernando Ferreira Fontoura, de 12 anos. Os dois morreram no local. Também estavam no veículo a esposa do produtor e o outro filho do casal, que ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para unidade de saúde. Segundo informações veiculadas no local do acidente, na ocasião, a família voltava do Encontro Estadual de Laço Comprido,   realizado  na cidade de Figueirão.

 

O  veículo Parati era ocupado por Antônio da Silva Alves e sua esposa Ione Conceição Silva Alves, que morreram no local. Casal retornava para a fazenda, depois de participar do aniversário de um de seus filhos que mora em Camapuã. Com informações do Camapuã em foco. 

 

Da redação

Foto;Fabrício Martins;