Apadrinhamento de cartas de Natal não está liberado, avisa Correios

Campo Grande (MS)- Diante de falsa mensagem que tem sido compartilhada via internet, a empresa Brasileira de Correios e Telégrafos emitiu nota desmentindo a liberação para apadrinhamento de cartas com pelo projeto ”Papai Noel dos Correios”.

Segundo a empresa, cartas com pedidos de presentes de pessoas com baixas condições financeiras estarão disponíveis para serem adotadas a partir do dia 21 de novembro. Portanto, a orientação é que caso recebam, as pessoas desconsiderem o seguinte texto:

“Pessoal quem puder ir nos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças e ser o Papai Noel delas. Têm pedidos inacreditáveis. Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó, caderno lápis e borracha para estudar. É só pegar a carta e entregar o presente nos Correios até o dia 9 de dezembro. O próprio Correio se encarrega de fazer a entrega! DIVULGUEM !!! É um gesto nobre que talvez faça toda a diferença no natal de alguém”.

 

A partir do dia estabelecido – 21 do próximo mês, cartas poderão ser apadrinhadas na Agência Central de Campo Grande, que fica na Avenida Calógeras, 2309, esquina com a Rua Dom Aquino. Correio do Estado