Assessoria sonega informação e tenta desqualificar jornalista da Rádiowebms.

Campo Grane(MS) – Ao receber a informação de que a prefeitura de Maracaju devia repasses para a Aunimar, buscamos informações na assessoria de imprensa, que também trabalha no comitê do atual prefeito a reeleição em Maracaju. A assessoria repassou que a resposta ao questionamento, seria dada pelo  responsável pela coligação do prefeito. João Carlos Spessato. Ou seja,  como informa o texto, a assessoria não respondeu a reportagem. Diante da  recusa , buscamos saber mais informações com o presidente da Aunimar, Ben Hur, que, justificou que tudo seria  explicado  em nota da entidade e não mais atendeu as ligações da Rádiowebms.

O acordo entre a prefeitura e a entidade foi anunciado depois da reportagem exibida, no sentido de  “desqualificar” a informação. Assim não procede a tese de que,  a noticia é falsa.    O comunicado da Assessoria Jurídica da prefeitura, confirma o acordo de pagamento,  mas não revela, quando de fato aconteceu. A direção da Rádiowebms, não concorda com acusação de que a reportagem seria de cunho eleitoral em  favor de candidato A ou B. O jornalista João Flores Junior atua ainda em outras campanhas como “ Free Lancer “, para pode honrar compromissos empresarias, devido a falta de repasses, como o da  prefeitura de Maracaju. Somente a Rádiowebms tem nota não paga pela atual administração, relacionada ao  mês de dezembro de 2015, sem esperança de receber pelos serviços prestados.

 

Em tempo : Vale lembrar que, João Flores Junior,  atuou em três campanhas eleitorais do atual prefeito de Maracaju. E No momento presta serviço para uma produtora em Campo Grande responsável por mais de 06 campanhas eleitorais.       

 

Da Direção.