Assista: Dirigente Sindical do MS faz protesto contra Janaína Paschoal em aeroporto.

Campo Grande(MS) – A Advogada Janaina Paschoal  foi escrachada quando esperava o vôo no aeroporto de Brasília na ultima quinta feira dia 29 de junho. Ela foi chamada de Golpista, Facista e corrupta por diversas pessoas, que aparentemente são de movimentos sociais ligados ao Partido dos Trabalhadores.

Janaina e o jurista Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT entraram na  justiça pedindo o afastamento da presidenta do cargo, por causa das pedaladas fiscais. A advogada montou um documento, onde comprova as irregularidades cometidas por Dilma, o documento foi patrocinado  pelo PSDB, principal opositor do partido dos Trabalhadores.

O trabalho de Janaina teria o custo de mais de R$ 40 mil, por isso ela também foi chamada de 45, numero dos “tucanos”. Na manifestação que está publicada em toda a redes do pais, aparece, o atual presidente da FETEMS,  Federação dos Trabalhadores em Educação do Mato Grosso do Sul, Roberto Botarelli, que usa um casaco de cor preta com figura branca nas costas.  Botarelli aparece de óculos de grau ao lado de um cidadão de camisa vermelha e  faz uso de celular para gravar a manifestação. Assista o protesto conta Janina Paschoal.

 

Da redação.

Foto Divulgação.