Biblioteca do SESI de Coxim abre inscrições para projetos pedagógicos

Campo Grande (MS)– A Biblioteca Indústria do Conhecimento SESI de Coxim em parceria com a Prefeitura Municipal, abre inscrições para Projetos de aulas de informática Básica, Incentivo à Leitura Reforço de Matemática, Ética e Cidadania, Oficina de poemas e Iniciação Tecnológica – Lego Education. Os cursos são totalmente gratuitos e é oferecido para crianças residentes no Município.

Os Projetos de Incentivo à Leitura e Reforço de Matemática serão ofertados nos períodos matutino e vespertino e poderão participar crianças com idades a partir de oito anos, já o curso de Informática Básica atenderá crianças com idade a partir de 10 anos.

Para os cursos de Iniciação Tecnológica – Lego Education serão necessários os requisitos:

Estar matriculado na rede pública de ensino e/ou ser dependente do trabalhador da indústria. Anexar comprovante de matrícula anualmente e, quando for o caso, a Declaração de Emprego na indústria do pai ou mãe.

As vagas são limitadas e as inscrições poderão ser feitas na biblioteca do SESI localizada na Avenida Salgado Filho (ao lado do SEBRAE), mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3291-1384. As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 27 de julho 2016 até o dia 12 de agosto 2016. As aulas estão previstas para iniciarem na segunda quinzena de agosto de 2016.

 

De acordo com a coordenadora da biblioteca, professora Agripina Maria os alunos que já participam do Projeto Lego deverão efetuar suas rematrículas, caso contrario estarão sujeitos a perda da vaga.