Bombeiros encontram corpo de garoto que morreu afogado no Imbirussú.

Campo Grande(MS) – Bombeiros encontraram às 7h30 de hoje(20/01) o , corpo de Cauã Cristopher Bezerra Gonçalves, de 12 anos. O menino desapareceu na tarde de quinta feira enquanto brincava com dois primos no córrego Imbirussu, no bairro Silvia Regina. A criança brincava com dois primos, quando forte enxurrada veio e a levou. Um dos meninos  conseguiu sair da água e pedir ajuda. O outro ficou preso em galhos e foi socorrido, já Cauã foi levado.

Córrego Imbirussu transbordou durante a chuva e comportas que ficam em cima da ponte foram abertas para diminuir o nível de água e facilitar os trabalhos. Trecho da avenida Capibaribe e outras ruas do bairro ficaram alagadas. 

As buscas pelo menino foram interrompidas no anoitecer de ontem(19/01) e retomadas às 6 horas de hoje.  Dez  militares dos Bombeiros, entre eles dois mergulhadores, faziam o trabalho que era acompanhado por parentes de Cauã. Segundo os bombeiros, o corpo estava  2,5 quilômetros de distância de onde o menino foi levado pela água. A criança continua no leito do rio, em um banco de areia, até a chegada da perícia da Polícia Civil.

 

 

Da redação

Foto Alcides Neto