Câmara assina contrato e edital de concurso sai até maio.

Campo Grande(MS) – Em reunião na manhã na sexta-feira (17/02), foi assinado o contrato com a Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), instituição ligada à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), visando a realização oficial do concurso para provimento de cargos efetivos na Câmara Municipal de Campo Grande. O contrato foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Prof. João Rocha e pelo 1° secretário, vereador Carlão, juntamente com o secretário Executivo da Fapec, Reinaldo Fagundes e o gerente administrativo, Márcio Coutinho.

A previsão é de que o edital do concurso seja publicado até o dia 23 de maio. De acordo com Reinaldo Fagundes, “primeiramente vamos fazer um levantamento oficial dos cargos a serem preenchidos e depois será montada uma Comissão, formada por membros da Câmara e da Fapec, para daí então publicarmos o edital”, explicou.

 

De acordo com o chefe do Poder Legislativo, “agradeço à Fapec por essa parceria, por realizar o concurso e atender a demanda dessa Casa, no sentido de trazer segurança e transparência a esse processo. Peço a proteção de Deus para que vocês possam fazer o melhor trabalho, atendendo a este pedido com bastante lisura e legitimidade. Estamos confiando no trabalho de vocês pela história e pelo trabalho da Fapec, prezando pela transparência e compromissado com a lisura”, disse João Rocha durante a assinatura. Reinaldo Fagundes afirmou ainda que “a Fapec é uma instituição que completa 35 anos, sendo 20 deles realizando concursos, sempre procurando capacitar e profissionalizar nossa equipe. Trabalhamos com questões inéditas, não usamos banco de questões e usamos toda segurança para realização de concursos, com detectores de metais, garantindo a lisura do trabalho”, destaca. Com informações de Assessoria de Imprensa da câmara de vereadores.

 

Da redação

Foto Divulgação.