Cine Sesc apresenta drama europeu Holy Motors

Campo Grande (MS)- Nesta semana o Cine Sesc apresenta o drama Holy Mortos, produzido na França e Alemanha e com classificação indicativa de 14 anos. No Sesc Morada dos Baís, será exibido terça-feira, dia 05 às 19 horas e no Sesc Corumbá na quinta, 07, às 19h30 e no sábado, 09, às 15h. As exibições são gratuitas.

O longa de 2012, dirigido por Leos Carax, mostra a trajetória de Oscar (Denis Lavant) que transita solitário em vidas paralelas, atuando como chefe, assassino, mendigo, monstro, pai. Mergulha profundamente em cada um dos papéis e é transportado por Paris e arredores em uma luxuosa limusine, comandada pela loira Céline (Edith Scob). Ele é um homem em busca da beleza do movimento, da força motriz, das mulheres e dos fantasmas de sua vida.

O Cine Sesc tem como proposta levar ao público títulos que estão fora do circuito comercial e contribuir com a formação de público de cinema, bem como com a capacidade crítica sobre conteúdo e estética das produções.

Serviço – O Sesc Corumbá está localizado na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Informações pelos telefones (67)99828-5886. O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações no 3311-4300 e a programação pode ser acompanhada no sitehttp://www.sescms.com.br