Contemplados pelo Bolsa Atleta devem prestar contas até dia 16 de dezembro

Campo Grande (MS)– A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), convoca os atletas contemplados pelo programa Bolsa Atleta Estadual para prestarem contas a respeito dos recursos recebidos. A informação foi publicada nesta quinta-feira (10), no Diário Oficial do Estado.

Os atletas deverão prestar contas devido ao fim do vencimento da peridiocidade da Bolsa, de doze meses. Deverá ser entregue uma declaração própria, ou de responsável no caso de menores de dezoito anos, de que os recursos recebidos foram utilizados para pagar despesas com manutenção pessoal e desportiva, além da declaração da entidade desportiva ou instituição de ensino que ateste que o bolsista está realizando as atividades.

Também é necessário apresentar uma declaração da instituição de ensino atestando a matrícula do atleta beneficiado para a categoria estudantil, assim como regular aproveitamento escolar. As declarações estão anexadas no Diário Oficial.

 

Os documentos deverão ser entregues a partir da próxima quarta-feira (16) e até o dia 16 de dezembro endereçados ao comitê gestor da bolsa atleta na sede da Fundesporte, localizada na Av. Mato Grosso, nº 5.778, Bloco 3, Parque dos Poderes. Campo Grande News