Corumbaense traz torcida e enfrenta o Comercial na semi final do Estadual.

Campo Grande (MS) O Corumbaense partiu rumo à Campo Grande,  na tarde des sexta-feira, 22 de abril. A equipe vai enfrentar o Comercial no domingo, 24 de abril, às 15h, no estádio Jacques da Luz, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Estadual de Futebol da Série A. Confiante no resultado, o técnico Nei César disse que deve manter a equipe para o jogo decisivo. “O time é praticamente o mesmo que jogou no domingo passado. Estamos mantendo a formação, se houver uma ou outra mudança no meio, mas vamos decidir antes do jogo. É uma partida extremamente difícil, pois sabemos que se não vencermos acaba o nosso sonho e não é esse nosso objetivo”, Um dos últimos a embarcar, o atacante corumbaense Tuia relatou que este é um momento importante da sua carreira, pois é grande a possibilidade de fazer parte de uma final inédita na Série A. “É o jogo mais importante da minha carreira. É uma alegria a mais, principalmente para nós que somos daqui de Corumbá. Sabemos da nossa responsabilidade, esperamos chegar lá e trazer a vitória e fazer história”, disse o artilheiro cujo nome de “batismo” é Wanderson José da Cruz Miranda.

O time deve fazer o reconhecimento do gramado no Jacques da Luz e realizar um treinamento leve neste sábado (23). A equipe fez treinamento menos intenso durante a semana, enquanto o Comercial teve o desgaste da partida contra o Joinville pela Copa do Brasil, um fator positivo de acordo com Nei César. “Estamos indo com o pensamento positivo, sabemos que vamos encontrar uma equipe motivada, mas também cansada, uma equipe que sabe que o nosso time tem seu poder de fogo. É ter tranquilidade e o equilíbrio para alcançar essa final”,  finalizou o treinador.

Torcida

Aproximadamente 110 torcedores já estão garantidos para apoiar o Carijó da Avenida na Capital. De acordo com Vitorino Raldes, sócio-fundador da Torcida Jovem Corumbaense (TJC), dois ônibus levarão os integrantes com saída marcada para sábado, à meia-noite. Muitos corumbaenses moradores em Campo Grande estão sendo esperados no estádio das Moreninhas. De acordo com a página oficial no Facebook do Comercial, os ingressos para a partida estão sendo comercializados pelo valor de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia. Eles podem ser adquiridos na Panificadora Dico, na Avenida Mato Grosso, esquina com a antiga R. Furnas, na Capital. Com informações do Diário Corumbaense.

A Rádiowebms transmite a partida ao vivo ás 15 horas deste domingo.

Da redação

Foto;Ricardo Albertoni / Diário Corumbaense.