Depois de escândalo do vídeo íntimo, Alexandre Borges decide deixar o Brasil

Alexandre Borges já foi considerado um dos maiores galãs da Rede Globo. No entanto, o ator teria anunciado sua partida do Brasil para viver por tempo indeterminado em Angola, na África, onde trabalhará em um projeto envolvendo poesia. Esse anúncio se deu após um vídeo íntimo do ator vazar na internet. Diante dessa grande perda para as novelas, vamos relembrar os personagens mais marcantes do bonitão, que atualmente esta solteiro.

E pra quem pensa que depois de tantos papéis marcantes na TV Alexandre acabou sendo despedido da Rede Globo por conta do vídeo íntimo, se engana. O ator mantém seu contrato com a emissora, mas no momento ele não está selecionado para nenhum trabalho em 2017. Alexandre Borges vai deixar o Brasil assim que as gravações de “Haja Coração” chegarem ao fim.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, após a divulgação de um polêmico vídeo íntimo, onde o galã da Rede Globo aparece na companhia de travestis, o ator decidiu passar uma temporada em Angola, na África, tocando um projeto batizado de “Poema Bar”, sobre poesia, em que interpreta versos famosos de Fernando Pessoa e Vinícius de Moraes. A passagem do ator é somente de ida, pois ele ainda não tem data para retornar ao Brasil. A decisão de Alexandre surgiu após seus vídeos viralizarem na internet. Segundo o ator, que confirmou que é ele quem aparece nas imagens na companhia de transexuais, não houve o consumo de cocaína, assim como não houve orgia sexual, conforme foi cogitado.

“Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica. Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, garantiu Alexandre em entrevista ao site do jornal Extra. Ainda segundo o ator, que foi casado com a também atriz Julia Lemmertz, ele está muito seguro de sua sexualidade.

“Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim”, observa ele, que preferiu não estender o encontro: “Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei”. Nas imagens, que foram divulgadas em primeira mão pelo blog do colunista Leo Dias, uma outra pessoa é focalizada. “Devo dizer que a pessoa que aparece no vídeo comigo pediu para apagar a gravação para não ser exposta. Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim”, justifica Alexandre.

 

Fonte Bang Showbiz