Eventos esportivos, religiosos e políticos interditam ruas neste fim de semana na Capital

Campo Grande (MS)- Nesse sábado e domingo, os motoristas deverão estar atentos às interdições que a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fará em algumas vias da cidade. As interdições atendem a pedidos para manifestações esportivas, religiosas e políticas.

A travessa Lídia Baís, entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, ficará interditada amanhã (18) no período vespertino e até a meia-noite de domingo. O fechamento da via é para realização de atividades religiosas da paróquia Santo Antônio, que terão como tema principal a integração familiar.

Para realização da 2ª Corrida de Verão promovida pela TV Record MS, nesse sábado a avenida Afonso Pena, em frente à Cidade do Natal, ficará interditada parcialmente das 7h às 19h. A partir desse horário, a interdição será total até as 23h.

Já no domingo, um outro evento esportivo – a Corrida da Paz – exigirá a interdição do entorno do Parque das Nações Indígenas, no período das 6h as 13h. O evento é promovido pelo Comando Militar do Oeste com o intuito de comemorar o 72º aniversário  da Tomada de Monte Castelo. As ruas interditas são as seguintes:

Avenida Afonso Pena, parcialmente, em frente ao Parque das Nações Indígenas, sentido centro; rua Antonio Maria Coelho entre Professor Luis Alexandre de Oliveira (Via Parque) e avenida Mato Grosso; rua Ivan Fernandes Pereira entre avenida Afonso Pena e Prof. Luis Alexandre de Oliveira; cruzamento da rua Helio Yoshiaki Ikeziri com Prof. Luis Alexandre de Oliveira e avenida Prof. Luis Alexandre de Oliveira entre avenida Afonso Pena e rua Antonio Maria Coelho.

Também no domingo, no período das 16h às 18h30, a avenida Afonso Pena na esquina com rua Dona Ambrozina, sentido Parque dos Poderes, ficará interditada para realização de uma manifestação política. PMCG