Fluminense Bahiano bate o Sete por dois gols na Séria D.

Campo Grande(MS) – Com apoio de  4 mil espectadores o Fluminense de Feira de Santana (BA) venceu o Sete de Setembro por 2 a 0 na tarde deste domingo (24) no estádio Joia da Princesa e abriu boa vantagem na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.Os gols foram anotados por Rafael Granja, aos 40 minutos da primeira etapa e Bruninho ampliou aos 23 do segundo tempo.

Com o placar favorável aos baianos, os sul-mato-grossenses agora precisam repetir o placar para levar a decisão pela vaga nas oitavas de final para os pênaltis ou vencer por três ou mais gols para passar direto.Caso o Fluminense marque, o Sete tem que abrir três de vantagem, já que gol fora de casa vale como critério de desempate.

O jogo de volta acontece no próximo domingo (31) no estádio Douradão, em Dourados. O compromisso está agendado para as 17h30.Quem passar desse confronto encara o vencedor de Ceilândia (DF) e Aparecidense (GO). Ontem, as equipes empataram sem gols Aparecida de Goiânia (GO). Com informações do Dourados News.

 

Da redação.