Katia Abreu diz que José Serra foi infeliz, arrogante a machista.

Depois de uma barraco com o senador Jose Serrá em, um jantar de confraternização com senadores, a ministra da Agricultura, Kátia Abreu, declarou em uma rede social de quinta feira, que reagiu a altura de uma mulher que presa sua horna, Na quarta feira a noite ela o senador tucano discutiram na casa do líder do PMDB, senador Eunício  Oliveira, segundo políticos que participavam do encontro, Serra Brincou e chamou a ministra de Namoradeira. Houve bate boca e Katia Abreu reagiu e jogou uma taça de vinha em Jose Serra,

No twitter Kátia disse que toda mulher conhece bem a expressão namoradeira, A ministra disse ainda que Serra  foi infeliz, arrogantes, desrespeitoso e Machista. A ministra disse que Serra é reconhecido pelas píadas ofensivas de mau gosto; A confusão provocou mau estar na festa e foi assunto pelos corredores do Senado na Quinta feira.

 

A assessoria de imprensa do Senador José Serra informa que ele não se pronunciaria sobre o assunto. Depois enviou uma declaração explicando que fez uma declaração “Elogiosa” e que teria sido mal recebida. Serra disse que pediu desculpas a ministra da Agricultura Kátia Abreu.

Da redação.