Maracaju festeja aniversário e prefeito "desaparece". Dr teria passado por procedimento cirúrgico.

Campo Grande(MS) –  Informações não oficiais revelam que o prefeito de Maracaju, Dr Maurilio Ferreira Azambuja(PMDB) teria passado por uma “pequena Cirurgia” e que o procedimento teria acontecido sábado último em Campo Grande. O prefeito não aparece na solenidade de entrega de veículos para as policias Civil e Militar. O secretário de Governo, Eduardo Reidel e o secretario da SEJUSP – Secretaria de Justiça e Segurança Pública participaram da solenidade. Mas, o executivo municipal não aparece nas imagens da solenidade.

Uma fonte da prefeitura que preferiu não se identificar confirma que o Dr Médico e prefeito teria passado por cirurgia e que estaria em recuperação. Mas que a informação deveria ser confirmada pelo secretario de Governo Frederico Felini, que não respondeu ao questionamento feito pela  Rádiowebms, diretamente a Frederico.

Ningúem sabe de qual procedimento cirurigico o Dr teria passado e em que Hospital e se se recupera em Maracaju. 

 

Com a ausência do prefeito, o atual vice de Maurilio, Joares Sanches(PSDB), tem representado o executivo nas solenidades de entrega de equipamentos do Governo para Maracaju e ainda a abertura de Exposição Agropecuária da cidade. Não se sabe ainda se Sanches responde pelo cargo, já que pela regra, na ausência do prefeito, o vice,  deve assumir  o posto, e governar  a cidade.

 

 

Da redação

Foto Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Maracaju.