Marcos Lessa, semifinalista do 'The Voice', faz homenagem a Gonzaguinha em show

Campo Grande (MS)- Semifinalista do programa “The Voice Brasil” em 2014, o cantor Marcos Lessa vem à Capital no dia 24 de fevereiro, para um show no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, às 20h. O espetáculo, denominado “Estradas”, reúne Marcos e mais dois violonistas, que juntos realizam um tributo ao cantor Gonzaguinha. “Marcos é um cantor no estilo de Bossa Nova, mas este tributo mostra o talento dele em outras áreas”, explica o coordenador do evento, Bruno Araújo. 

Com apenas 25 anos, ele se destacou diante do júri do programa musical e, após receber a aprovação dos cantores Daniel e Carlinhos Brown, decidiu continuar sua carreira cantando pelo Brasil. “O cantor foi destaque nacional, tem uma voz diferenciada, tanto é que isso foi um dos grandes destaques do ‘The Voice’ quando ele participou”, enfatiza Bruno. Na Capital, o show é beneficente e realizado em prol da entidade de obras sociais Casa da União Lar de Santana, de Campo Grande. 

 

O Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo fica localizado no Parque dos Poderes. Os ingressos custam R$ 50 (entrada inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Mais informações pelo telefone: (67) 8404-8677.