Militar do Exército é espancado até a morte no centro de Dourados.

Campo Grande(MS) – Um militar do Exército foi espancado até a morte na madrugada de hoje (4/02) em Dourados. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Henrique Franco Araudi, cabo do 28º BLog (Batalhão Logístico) estava na rua Quintino Bocaiúva por volta das 5h30, quando, segundo testemunhas, três pessoas iniciaram as agressões contra ele.

O grupo usava garrafas de vidro e barras de ferro. A vítima chegou a correr, mas continuou seguido até o cruzamento da avenida Marcelino Pires com a rua Benjamin Constant, área central da cidade, onde caiu.O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar encontrou Henrique desacordado e com uma garrafa cravada no pescoço. Ele foi socorrido com vida, mas morreu em seguida.

Peritos e policiais civis estiveram no local para colher informações, porém, até o momento os envolvidos ainda não foram identificados.A região onde o fato ocorreu é conhecida pela aglomeração de pessoas durante a madrugada e vem sendo alvo de diversas blitze nos finais de semana. Com informações do Dourados News.

Da redação

 


Foto Divulgação.