Morre em Dourados o jornalista Cesar Cordeiro.

Campo Grande(MS) –   Cordeiro,  estava internado desde o dia 14 de julho, depois de  sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral), morreu  na  tarde hoje (6/08), no Hospital Santa Rita, em Dourados. Paranaense de Maringá  ele estava com  48 anos. Era casado com Izabel Cristina, com quem teve duas filhas. O jornalista  apresentava, diariamente, o  “RIT Cidade”, onde fazia entrevistas com personalidades e costumava dividir a bancada com o promotor de Justiça aposentado Upiran Jorge Gonçalves, comentarista.

César Cordeiro também assinava a coluna ‘Antenado’, no jornal O Progresso, analisando questões relacionadas com a política e o dia-a-dia da cidade. Começou atividades como radialista na extinta rádio Caiuás e foi, também, membro das diretorias que se sucederam no Sinjorgran (Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande Dourados). No começo do ano, havia colado grau como Bacharel em Direito pela Unigran.

 

Familiares informaram que o funeral será realizado  no Complexo Pax Primavera, no prédio onde funcionou o Colégio Objetivo, na rua Hilda Bergo Duarte, mas local e horário do sepultamento do corpo do jornalista ainda não foi confirmado. 

Da Rdação

Foto. Arquivo.