OUÇA: Agetran concentra equipes para Volta ás Aulas e Operação Carnaval

Campo Grande (MS)- Na manhã desta quinta-feira (4), a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) deu início à Campanha Volta às Aulas. O projeto conta com a participação do grupo teatral Chico Maria Produções. Quatro equipes da Agetran atuam com o grupo teatral que canta marchinhas de carnaval e diverte os alunos na volta às aulas. O diretor- presidente da Agetran, Elídio Pinheiro, reforça que o objetivo de orientar pais e alunos, nas portas das escolas da Capital, a respeitarem as leis e o trânsito. (sonora)

Elídio Pinheiro orienta aos pais a estacionarem antes da entrada das escolas, pois as leis de trânsito são severas nesses casos, além do risco de acidentes. (sonora)

A multa para quem para em fila dupla é grave com cinco pontos na carteira e R$ 120 reais de multa.  Bruno Moser, do grupo Chico Chico Maria, fala sobre a abordagem feita com os pais. (sonora)

O diretor- presidente da Agetran, destaca que a operação de Carnaval coincidiu com a Operação Volta ás Aulas e o efetivo foi reforçado para fiscalizar as principais infrações nos dias de folia. (sonora)

A campanha será desenvolvida durante todo o mês de fevereiro e, a cada dia, uma escola diferente de Campo Grande deve ser visitada.