OUÇA: CPI ainda pode investigar governos de Jose Orcírio e André Puccineli.

Campo Grande(MS) – Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar irregularidades fiscais e tributárias da JBS será instalada  esta semana pela  Assembleia Legislativa. Os  Andrezistas e petistas que não concordam com a maioria da base aliada ao governo e querem investigar  17 anos de administração de Mato Grosso do Sul, conforme denunciado por um dos proprietários da JBS, Wesley Batista. Paulo Siufi disse que a solução cobrada pela população é em torno da atual gestão. E que o  PMDB não tem nada que esconder de André e de ninguém. Já está sendo investigado. E avalia  que  quiser fazer algo com abrangência, desde Zeca (do PT), de 19 anos  ele eé contra contra.

 

O relator da CPI, deputado estadual Flávio Kayatt (PSDB), afirma que tem escutado a cobrança da população sobre a investigação em cima de Azambuja.  E que ainda  escuta que por mais que demore é preciso abranger tudo que foi denunciado, se não, o  trabalho fica pela metade.

O líder do governo na Assembleia Deputado Rinaldo Modesto  acha que a decisão é da CPI A investigação envolvendo os governos de Zeca e André, vai  depender dos integrantes da comissão parlamentar de Inquérito composta pelos deputados Paulo Correa(PR), Flávio Kayatt(PSDB), Pedro Kemp (PT), Paulo Siufi(PMDB) E Eduardo Rocha(PMDB).

 

Da redação

Foto divulgação.