OUÇA: Estado busca junto ao Ministério das Cidades viabilizar projetos habitacionais em MS

Campo Grande (MS)- Com o objetivo de reduzir o déficit habitacional de Mato Grosso do Sul, e retomar os programas que contam com recursos federais, o governador Reinaldo Azambuja participou de encontro com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, nessa quarta-feira, 5 de julho, em Brasília. A reunião foi acompanhada pelo prefeito de Campo Grande, Marcos Trad. 


Sonora


 De acordo com o governador, o ministro se mostrou sensível a necessidade de integrar a Capital e as demais cidades, aos programas da União. O trabalho conjunto com o Estado foi um dos pontos levantados pelo prefeito Marcos Trad. Segundo ele, entre outras parcerias já pactuadas com o governo, essa foi a saída encontrada para garantir que novos projetos saiam do papel.


Sonora


Ainda durante a reunião em Brasília, Reinaldo Azambuja questionou o andamento de obras do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento.


Sonora


No encontro, o governador reivindicou junto ao Governo Federal a construção de cinco mil moradias em solo sul-mato-grossense.  Deste total, há previsão de que já no dia 4 de agosto, o Ministro Bruno Araújo participe de solenidade de assinatura de convênios para a construção de mil casas em Campo Grande.