Pré-matrículas das escolas estaduais são prorrogadas até 13 de janeiro

Campo Grande (MS)- As pré-matrículas das escolas da rede estadual para este ano letivo foram prorrogadas até o dia 13 de janeiro de 2017. Todos os estabelecimentos de ensino localizados em áreas urbanas contam com o sistema de Matrícula Digital, para realizar o processo via internet.

A pré-inscrição é destinada aos estudantes concluintes do 9º ano em local que não ofereça o ensino médio; estudantes de escola estadual que não ofereça a série subsequente; estudantes novos ou que desejam mudar de instituição e ainda, estudantes desistentes.

As pré-matrículas também são válidas para as doze escolas de período integral do Estado Em 2017 será oferecido o ensino em período integral em 8 escolas de Campo Grande e uma em cada um dos seguintes municípios: Corumbá, Dourados, Maracaju e Naviraí. O telefone para mais informações é 0800-6470028.
O acesso pode ser feito a qualquer hora, de qualquer lugar, por meio de computador, tablet ou smartphone. Quem perder o prazo terá nova chance, de 23 a 27 de janeiro.


As matrículas devem ser feitas no site www.matriculadigital.ms.gov.br.