Primeira edição da Corrida do Policial Civil acontece dia 11 de setembro

Campo Grande (MS)– Seguem abertas até o dia 8 de setembro as inscrições para a 1ª Corrida do Policial Civil, que deve acontecer no dia 11 de setembro em Campo Grande. As inscrições podem ser feitas pelo site www.centraldacorrida.com.br. Ao todo, há 450 vagas.

O evento é realizado pelo Sinpol-MS (Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul) em comemoração ao Dia do Policial Civil. A corrida terá percursos de 5 km e 10 km, com participação livre.

Também haverá uma categoria especial para crianças entre 2 e 12 anos, sendo para esta necessária o acompanhamento de um adulto responsável junto. A inscrição custa R$ 50 a inteira e R$ 25 a meia.

Já para os filiados do Sinpol e seus dependentes, as inscrições são gratuitas dentro das vagas limitadas e deve ser feita exclusivamente na recepção do Sinpol-MS, pelos telefones 3042-6991 e 3042-6992.

 

O kit para cada participante será entregue no dia 10 de setembro, na sede da entidade. Haverá premiação para os primeiros colocados de acordo com a categoria e sorteio de brindes no dia do evento. O evento conta com o apoio da Cassems e Sanesul. Para mais informações, o telefone para contato com o organizador, Renato Branco, é (67) 99111-2426. Campo Grande News