Reinaldo se emociona e anuncia que vai provar sua inocência a qualquer custo.

Campo Grande(MS) – Em entrevista coletiva concedida a imprensa em seu Gabinete no Parque dos Poderes o governado Reinaldo Azambuja, voltou dizer que as delações dos empresários Wesley e Joesley Batista sócios do  Frigorifico JBS são caluniosas e falsas; O governador anunciou 1.   190 empresas que recebem incentivos fiscais no estado e algumas delas perderam o Benefício. O executivo disse ainda que não procede troca de redução de Impostos por propina e que os donos da JBS devem provar na Justiça que totós os  frigoríficos  pagam propina e anunciou que são 31  indústria  no Estado.

A campanha de 2014 custou E$ 25 milhões e o grupo JBS participou com a doação de  R$ 10 milhões de Reais. Reinaldo voltou a negar e chamou de piada de mau gosto um acordo entre ele e  o ex senador e candidato ao governo do Estado Delcídio Amaral de que, quem vencesse pagaria a conta do outro com a propina.

 

Reinado disse ainda que a partir desta terça feira vai percorrer a Assembleia, Tribunal de Justiça, de Contas e outras entidades apresentando sua Defesa que será ainda justificada na procuradoria geral da União. O governador lembrou que tem mais de 20 anos de vida pública e nunca precisou de recursos para manter seu patrimônio e lembrou que qdo foi  candidato  ao governo era considerado pela imprensa do mais abastado de todos e que, a sua família vive de herança deixada pelos patriarcas e ainda da família de primeira dama Fatima Azambuja. O governador anunciou ainda que vai provar sua lisura, nem que seja sua ultima atitude no governo e que não tem nada a temer não é contra as ações de combate a corrupção que cresce a cada dia em todo o Brasil. 

 

João Flores Junior

foto Divulgação.