RW transmite Sete e Sinop as 15 horas do Douradão pela Série D do Brasileiro.

Campo Grande(MS) – Melhor campanha no Grupo A11 com nove pontos conquistados, ataque mais positivo da chave com sete gols marcados e praticamente classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Essa é a situação do Sete de Setembro que encara hoje (10), às 15h no estádio Douradão, em Dourados, o Sinop (MT).A partida, válida pela quinta rodada da competição pode garantir aos sul-mato-grossenses não só a vaga, mas também, matematicamente o primeiro lugar, já que Anápolis e Luziânia, ambos com cinco pontos e únicos que ameaçam o Sete se enfrentam neste domingo no mesmo horário, faltando apenas dois jogos para o fim da etapa classificatória.

A boa notícia para o técnico Chiquinho Lima são os retornos do volante Eduardo Arroz e do meia Mário Lúcio, que suspensos, desfalcaram a equipe douradense no duelo diante do Anápolis no domingo passado.Durante a semana o treinador também trabalhou o emocional da equipe para que a empolgação por parte do torcedor não contagie o grupo dentro de campo.

“O Sinop é uma equipe muito forte e deve ser respeitada. Nossos jogadores sabem disse e a concentração das outras partidas deve ser a mesma. Dentro de campo precisamos ter cuidado para que possamos nos manter jogando para frente”, comentou o treinador durante a semana.

SINOP

O time de Mato Grosso é atualmente o lanterna da chave, com apenas dois pontos. No primeiro compromisso entre as equipes, em Sinop, vitória do Sete de Setembro pelo placar de 3 a 2, em jogo de duas viradas. Para hoje, o técnico Marcos Birigui terá vários problemas, principalmente por conta da saída de alguns jogadores do clube após a derrota por 3 a 2 para o Luziânia dentro de casa na semana passada. O lateral Marquinhos e o meia Calado tiveram os contratos rescindidos.Já o goleiro Naldo cumprirá o segundo jogo de suspensão. Além disso, Lê e Thiago estão lesionados e não poderão atuar.O Sete de Setembro lidera o Grupo A11 da Série D do Campeonato Brasileiro com 9 pontos conquistados. Luziânia (DF) e Anápolis (GO) possuem cinco pontos cada, enquanto o Sinop ocupa a última colocação da chave com apenas 2 pontos.

FICHA TÉCNICA

Sete de Setembro x Sinop (MT)

Horário: 15h

Local: Douradão, Dourados

Escalações prováveis:

Sete de Setembro: Fernando Hilário; Renato, Jaime, Bruno e Da Silva; Eduardo Arroz, Altino e Mário Lúcio; Johnny, Dio e Otacílio Neto. Técnico: Chiquinho Lima

Sinop: Zé Carlos, Lê, Zé Clock, Matheus Lima e Maycon; Dourado, Tom, Adriano e Pretinho; Valdir Papel e Juliano Fogaça

Arbitragem: Leandro Newley Ferreira Belota (RJ), auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Carlos Henrique Cardoso de Souza. Com informações do Dourados News. A Rádiowebms Transmite a partida ao vivo com a equipe da Rádio Boa Nova Fm a partir das 15 horas.

Da Redação

 

 

Foto Adriano Moretto/ Dourados News.