SBT MS realiza rodada de entrevistas com candidatos a prefeito de Campo Grande

Campo Grande (MS)– O SBT MS inicia na próxima segunda-feira, 5 de setembro, rodada de entrevistas com os 15 candidatos a prefeito de Campo Grande, em dois horários: no programa O Povo na TV e no SBT MS 2ª Edição. Na tarde de quinta-feira, 1º de setembro, a diretoria da emissora se reuniu com representantes dos candidatos para explicar como vão funcionar as entrevistas.

No programa O Povo na TV, o candidato será entrevistado das 11h30 às 11h37, portanto terá sete minutos para responder as perguntas e expor suas principais propostas para a cidade, caso vença o pleito deste ano. O apresentador do programa, Tatá Marques, vai ser o entrevistador e a ordem da participação dos candidatos ficou definida por ordem alfabética. Na segunda-feira quem abre a rodada é Adalto Garcia, do PRTB.

Ainda na segunda-feira, o SBT MS 2ª Edição inicia a rodada de entrevistas no jornalístico que começa a partir das 18h15, apresentado por Keila Mesquita e Marcos Anelo. Cada candidato terá direito a cinco minutos para responder as perguntas e expor suas principais propostas para a cidade, caso vença a disputa que tem 15 concorrentes neste ano. No jornal, a ordem dos candidatos é alfabética decrescente, portanto quem abre a rodada no dia 5 de setembro é Suél Ferranti, do PSTU.

 

Vale ressaltar que no dia 13 de setembro não haverá entrevistado no O Povo na TV e nem no SBT MS 2ª Edição porque os candidatos já haviam feito compromisso em outro debate. Com isto ficou acordado na reunião desta quinta-feira que o candidato que seria entrevistado neste dia vai responder as perguntas dos apresentadores no dia 26 de setembro fechando a rodada de entrevistas. Já no dia 27 de setembro a emissora fará debate com os 15 candidatos.