Semana do Consumidor deve negociar débitos de 1,5 mil pessoas

Campo Grande (MS)- Cerca de 1.500 pessoas devem negociar dívidas com 12 empresas durante a Semana do Consumidor, evento realizado até amanhã (15), na Praça Ary Coelho, pelo Procon (Superintendência de Defesa do Consumidor) em parceria com a Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor.

De acordo com o secretário municipal de Defesa do Consumidor, Valdir Custódio, não é possível estimar valores das dívidas negociadas no período, mas há consumidores com dívidas baixas e outras muito altas que buscam regularizar a situação.

“Tivemos atendimento de dívidas de R$ 30 e de R$ 15 mil e até amanhã outros valores podem surgir. Não há como estimar, mas acreditamos no número estimado de atendimentos. à tarde a procura é maior pelo serviço”, relata.

Participam da iniciativa as operadoras de telefonia: Oi, Tim, Claro e Vivo; de TV por assinatura, Net e Claro TV; Banco do Brasil, Santander, Bradesco e Itaú e ainda Energisa e Águas Guariroba. 

 

O atendimento aos consumidores na Praça Ary Coelho acontece até amanhã, Dia Mundial do Consumidor, das 8 às 16 horas. São distribuídas senhas para agilizar os serviços. Campo Grande News