Senac realiza ‘caminhada fotográfica’ pelo centro histórico da Capital

Campo Grande (MS)– Alunos do curso Técnico em Processos Fotográficos do Senac, em Campo Grande, realizam uma “caminhada fotográfica” no próximo domingo (06/03), pelo centro histórico da Capital, onde vão registrar imagens que revelem a identidade cultural da região. A caminhada é aberta aos interessados pela arte da fotografia, que podem participar com câmeras profissionais, amadoras e até celulares. 

A ideia dos organizadores é unir profissionais e amadores para promover a troca de conhecimentos sobre fotografia. A caminhada tem início no Senac Campo Grande Horto, na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, às 16h. Estão incluídos na rota o Mercadão Municipal, Camelódromo, Morada dos Baís, região comercial da Avenida Calógeras, seguindo pela Marechal Rondon e em seguida a 14 de Julho, onde poderão registrar, além da área comercial, construções com arquiteturas mais antigas e que fazem parte da história de Campo Grande, finalizando a caminhada na Avenida Mato Grosso, em frente ao Colégio Dom Bosco.


O material produzido pelos alunos poderá ser apreciado durante uma exposição fotográfica no dia 11 de março, das 19h30 às 21h30, no Sesc Morada dos Baís. O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140.

 


Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260, no site: www.ms.senac.br ou ainda pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br.