Sete sem salário, perde para o Fluminense e está fora do Brasileiro.

 

O Sete de Setembro bem que tentou, mas não conseguiu superar a adversidade e acabou derrotado novamente para o Fluminense (BA). Na noite deste domingo (31) no Douradão, Rafael Granja marcou duas vezes, fazendo com que a equipe baiana repetisse os 2 a 0 do jogo anterior e garantisse a vaga para as oitavas de final contra o Ceilândia (DF), que passou pelo Aparecidense (GO) no sábado.Os quase três mil torcedores que foram a campo apoiaram a equipe desde o início. O time teve boas oportunidades, porém, acabou pecando nas finalizações.

Num desses lances, o Fluminense aproveitou o contra-ataque rápido pela direita aos 46 minutos e após cruzamento de Josy, Rafael Granja apareceu sozinho e mandou para o fundo do gol de Filipe.O gol foi um banho de água fria e desmotivou ainda mais a equipe do Sete que não havia treinado durante a semana por conta dos salários atrasados e a premiação pela conquista pelo Estadual não paga.Na volta para o intervalo a equipe douradense tentou ao menos empatar com Jhony, mas acabou parando nas mãos de Jair. O donos da casa ainda tentaram e tinham em Thiago Matos e Mário Lúcio as tentativas de jogada, mas acabavam barrados no bom sistema defensivo baiano.

Novamente nos acréscimos, Rafael Granja recebeu bola na grande área e colocou no canto esquerdo de Filipe, fechando o placar aos 47 da segunda etapa. No fim do jogo o gestor da equipe douradense Tony Montalvão falou em entrevista à Rádio Grande FM que aguardaria recebimento de valores pendentes para a realização dos acertos com os jogadores.O time também paralisará as atividades até novembro, quando retorna o planejamento para o Estadual, Copa do Brasil e provavelmente o Campeonato Brasileiro da Série D. Com Informações do Dourados NEWS.

Da redação

Foto Adriano Moretto/ Dourados News.