Sociedade, sindicalistas e entidades protestam contra reformas Trabalhista e da Previdência.

Campo Grande(MS) – Sindicalistas, professores, empresários, profissionais liberais, policiais Civis, agentes dos Correios, trabalhadores Rurais sem terra, se concentraram na praça Ary Coelho na manhã desta sexta feira(28/04) para protestar contra a aprovação da reforma trabalhista e da previdência Social. A primeira já aprovada pela Câmara dos Deputados na quarta feira, e agora deve ser enviada ao senado.

A policia Militar estima 30 mil pessoas nas ruas 14 de Julho, Maria Coelho, 13 de Maio, Barão do rio Branco e na praça do Rádio Clube. Os organizadores anunciaram 60 mil protestantes. Muitas caravanas vieram do interior como de Sidrolandia, Terenos, Aquidauana e outras entidades de Trabalhadores.

 

A exemplo do Mega protesto realizado em Março de 2013, quando 70 mil pessoas ocuparam as ruas por causa do reajuste de R$ 022 centavos na tarifa do Transporte Coletivo, no protesto desta sexta feira, donas de casa, trabalhadores de varias categorias, crianças, estudantes. Até os comerciantes se manifestaram e apoiaram a passeata. Eles fecharam as portas  e ficaram em frente as lojas acompanhando a passeata que durou das 09h00 as  11h30 e terminou com discursos na praça do Rádio Clube.  Veja outrras imagens da Manifestação

 

João Flores Junior

foto RW.