Veja: Ao repreender aluno por fumar maconha, diretor é esfaqueado pelas costas em Naviraí

Campo Grande (MS)- Aluno de 16 anos é suspeito de esfaquear o diretor da Escola Estadual Antônio Fernandes ao ser repreendido por fumar maconha nas dependências da unidade escolar. Crime aconteceu, na noite de ontem (6), em Naviraí e câmeras de segurança gravaram todo o momento do esfaqueamento. Vítima foi socorrida, segue internada, mas não corre perigo de morrer.

Segundo informações do Folha do Conesul, as imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram o momento em que o diretor, de 35 anos, que também dá aula na escola, chama a atenção do estudante, que estaria fumando maconha dentro do colégio. Eles conversam por alguns instantes e logo depois o diretor se afasta.

Em seguida, o aluno se aproxima do educador desferindo várias facadas nas costas, deixando-o caído no chão, mas consegue se afastar. Aluno corre, pula o muro e foge.

Diretor foi socorrido e levado para o hospital. De acordo com o site, funcionários da unidade de saúde informaram que a vítima teve o pulmão perfurado, passou por cirurgia, segue em observação, mas não corre risco de morte.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Claudinei Galinaris, policiais foram até a casa do adolescente, mas ele não foi encontrado.  

 

Confira o vídeo que mostra o momento em que o diretor é esfaqueado. Correio do Estado