Aberta inscrição para contratação de professores temporários na rede estadual

Campo Grande (MS)- Foi aberta nesta segunda-feira as inscrições para o cadastro reserva de professores habilitados que poderão ser contratados para atuar nas escolas municipais. A ficha de cadastramento estará disponível no endereço eletrônico www.portaldoprofessor.ms.gov.br, até 31/1/2016, devendo o interessado acessar o link “cadastramento de professor” e seguir adequadamente as instruções que constarão da tela para a efetivação do cadastro, o qual ocorrerá, exclusivamente, pela internet e será requisito essencial para contratação.

Já os estudantes poderão se matricular até o dia 8 de janeiro. Para quem perder esse prazo, há uma nova chance de 10/1/2016 a 22/1/2016. A pré-inscrição é para estudantes concluintes do 9º ano em escola que não ofereça o ensino médio; estudantes de escola estadual que não ofereça a série subsequente; estudantes novos; estudantes que desejem mudar de escola; estudantes desistentes.

 

Nos dias 10/1/2016 e 24/1/2016, os candidatos deverão consultar as escolas da Rede Estadual ou os sites www.sed.ms.gov.br ou www.matriculadigital.ms.gov.br a fim de saber para qual escola foram designados e assim efetuar a matrícula, dentro do prazo, munidos dos documentos exigidos na ficha de inscrição. Campo Grande News