Abertas inscrições para os cursos gratuitos de Auxiliar Administrativo e Informática Básica

Campo Grande (MS)- Em parceria com a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), a MIQ CredQuali disponibiliza curso gratuito de Informática Básica e Auxiliar Administrativo na Capital.

MIQ CredQuali é uma instituição de microcrédito, sem fins lucrativos, que atua na qualificação profissional e tem parcerias com instituições públicas e privadas.

Os interessados podem realizar as inscrições somente neste sábado (6), das 9h às 14h, na avenida Calógeras, 514 Centro (próximo ao mercado do Produtor).

O início do curso de Auxiliar Administrativo está previsto para o dia 18 deste mês no turno matutino e carga horária de 32 horas/aula. Já o curso de Informática Básica começa no próximo dia 15 com carga horária de 24 horas/aula, tendo turmas nos períodos matutino e vespertino. As vagas são limitadas.

Além desse curso gratuito, o MIQ também oferece (com valores menores aos praticados no mercado), os cursos de Costura, Cabeleireiro, Maquiagem e Confeitaria.

 

Haverá cobrança de taxa administrativa de R$ 20,00 no ato da inscrição para emissão do certificado. É possível obter mais informações por meio dos telefones (67) 3222-9055 / (67) 3222-8892 / Whatsapp (67) 99108-4828. MS Gov