Apesar da enchente Aquidauana não decretou situação de emergência.

Campo Grande(MS) – Agora são  28  cidades que decretaram situação de emergência em Mato Grosso do Sul por causa das chuvas. Segundo a Defesa Civil, na quinta-feira (14), Batayporã, Fátima do Sul e Caracol entraram na lista.

O Coordenador-adjunto da Defesa Civil, tenente-coronel Adriano Rampazo, informa  que as cidades  não estavam incluídas no levantamento do órgão por não terem solicitado reconhecimento federal. Mas sim na esfera municipal.  E que as  cidades foram atendidas pela Defesa Civil em suas necessidades. Destaca.

 

 

Desde novembro do ano passado, decretaram situação de emergência as cidades de, Tacuru, Naviraí, Coronel Sapucaia, Amambai, Sete Quedas, Paranhos, Caarapó, Iguatemi, Novo Horizonte do Sul, Juti, Aral Moreira, Eldorado, Itaquiraí, Japorã, Deodápolis, Mundo Novo, Bela Vista, Laguna Carapã, Vicentina, Taquarussú, Guia Lopes da Laguna, Dois Irmãos do Buriti, Jardim, Ivinhema e Campo Grande completam a lista de cidades em situação de emergência, juntamente com Batayporã, Caracol e Fátima do Sul.

Da redação

Foto Aquidauana News.