Assembleia homenageia 24 personalidades com "Mérito do Trabalho" dia 27

Campo Grande (MS)– A Assembleia legislativa realiza no dia 28 de abril a sessão solene do Dia do Trabalhador que vai homenagear diversos trabalhadores e empregadores com a Comenda do Mérito do Trabalho “Ministro Wilson Fadul”. A cerimonia está prevista para começar às 19h30 no Pleário Júlio Maia. Tanto a sessão quanto a comenda são proposições do deputado estadual Felipe Orro (PSDB).

Neste ano serão homenageadas 24 pessoas – entre trabalhadores dos setores público e privado, sindicalistas e empresários com ações reconhecidas para melhorar e dignificar as condições de trabalho de seus empregados. A indicação de nomes foi aberta a todos os deputados.

Entre os homenageados estão representantes de profissões como: advocacia, medicina, administração, pedagogia, garçom, empresariado e diversos outros setores do mercado. “O objetivo da Comenda é reconhecer os esforços de pessoas comuns que com seu trabalho contribuíram para transformar a própria vida, o futuro de suas famílias e da comunidade em que vivem. Essa também é uma incumbência do Parlamento”, frisou Felipe Orro.

Veja abaixo a lista completa dos 24 homenageados com a Comenda do Mérito do Trabalho Ministro Wilson Fadul em 2016:

Américo Nicolatti, Sérgio de Paula, Neide Maria Rodrigues, André Luiz Garcia Santiago, Isaias Martins dos Santos, Dorvair Boaventura de Oliveira, José Américo de Souza Lopes, Hélio Akira Guenka, Mario Ravaglia de Oliveira, Cristiane Souza Lima, Marcelo de Almeida Soares, Izabelino Alvares, Luiz Roberto Silveira Maia, Vitor Maksoud, João Leite Schimidt, Nivaldo Vieira da Rocha, Cesar Queiroz, Walter Gargione Adames, João Carlos Soares da Silva, Kenia Fernandes Sampaio, Orcidney Aparecido Bissoli, Raquel Ferraro, André José e Gutemberg Souza Lima.