Campo Grande sedia prova da Fórmula Truck no dia 15 de maio

Campo Grande (MS)- Todos os tipos de ingressos (arquibancadas, Camarote Torcedor, Paddock e VIP) para a terceira corrida do 21º ano – dia 15 de maio – da Fórmula Truck já podem ser comprados no site da loja da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul: www.lojaformulatruck.com.br/loja. As vendas pelo site se encerram na sexta-feira, dia 13 de maio. Para acompanhar todos os treinos de sexta e sábado e a corrida das arquibancadas o preço é de R$ 35 – com direito a um boné oficial da F-Truck e à visitação aos boxes no sábado à tarde. Quem optar por comprar os tickets de arquibancadas nas bilheterias do autódromo entre os dias 13 e 14 (sexta e sábado) ainda ganha o boné.

Os ingressos de arquibancadas comprados pelo site devem ser retirados na bilheteria a partir das sexta-feira, dia 13 de maio, mesma data para a retirada das credenciais (Paddock ou VIP), no contêiner de credenciamento. Os ingressos de arquibancada dão direito à visitação aos boxes somente no sábado no horário determinado pela organização.

Para ter direito à meia-entrada (RS 17,50), que é vendida sexta, sábado e domingo somente nas bilheterias do autódromo, é preciso apresentar a Carteira de Identificação Estudantil, dentro do prazo de validade, junto com documento de identidade oficial. Terão direito à entrada gratuita na arquibancada, Portadores de Necessidades Especiais (PNE), menores de oito anos, desde que acompanhados dos pais ou responsáveis, portando documentos, e idosos acima dos 60 anos, com Carteira de Identidade. Esses ingressos só podem ser adquiridos na bilheteria do autódromo.

No sábado, dia 14, e domingo, dia 15, quando acontece a corrida, os fãs poderão conhecer a Galeria Fórmula Truck e ver de perto fotos marcantes das mais de duas décadas de existência. Ali estarão em exposição trofeus e outros itens que marcam a história da F Truck. Nos totens distribuídos na área também existem fotos antigas de corridas – e de todos os pilotos campeões – realizadas desde a metade da década de 90.

Mais informações podem ser obtidas pelo email: ingressos@formulatruck.com.br
Twitter: @Formula_Truck, pelo telefone: (13) 3299-1144
ou pelo site www.formulatruck.com.br